Vila do RPG.

Dentre muitos os grupos de RPG que se espalham por todo o território nacional, alguns decidem galgar a postura de apenas jogadores/consumidores passivos para contribuir com um bem coletivo ainda maior que suas mesas de centros e numeros de dados multifacetados que habitam suas mesas.

Sejam produzindo materiais, pesquisas, artigos e/ou organizando eventos para difundir o polêmico passatempo/arte de muitos brasileiros; esses grupos tendem a formar uma força formadora e debatedora de opniões e como não deixaria de ser O(sim! maiúsculo) para se entender o mercado por todos os aspectos inclusive o mercadológico.

E dentre esses, fico honrado em ser convidado para participar do Vila do RPG que dentre muitas ações está formentando força em apoio a campanha Bom é Jogar RPG afim de fortificar o cenário nacional e esclarecer os aspectos deste universo (RPG).

Nessa nova empreitada o site/blog será ponte para artigos e tantos materiais de apoio para os jogadores e até mesmo interessados/curiosos. Fica a indicação.

Anúncios

~ por Edward "Toy" Facundo em 17 de agosto de 2010.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: